terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cap. 3 - Oath



Capitulo 3 - Oath

   ~~ VC ON ~~

     No dia seguinte eu abri os olhos e vi duas garotas me olhando bem de perto. Levei um susto e elas tambem.

         xxx - Vc deve ser a nossa outra colega de quarto, meu nome é Sofia Agen e o seu?
         EU - bocejei - Eu sou a (SN).
         xxx - Belo nome, o meu é Larissa Danger. Seja bem vinda a Oath.
         EU - Obrigada. - sorri
        Sofia - Que curso vc vai fazer aqui?
         EU - Medicina e vcs?
        Larissa - Nos também - ela falou se jogando na minha cama para nos conversarmos.

       Nós ficamos ali por um bom tempo conversando ate a Larissa pular da cama falando...

      Larissa - gente acabei de lembrar o café fecha as 10hras.
      Sofia - vdd - ela confirmou pulando da cama tambem já indo ate o armario para escolher uma roupa.
      EU - é melhor irmos rapido pq ja sao 9hr e 25min -  eu tambem já fui logo saindo da cama e indo direto para o banheiro e logo depois para frente da minha mala q eu ainda nao tinha desfeito.
     Larissa - Bora gnt ñ qro perder o café, to morrendo de fome - ela fala com voz de birra.
   Eu e Sofia - tamo indo, tamo indo - nos falamos juntas passando pela porta e a Larissa logo atras fechando a porta do quarto.

         Nós saimos e fomos direto para a cantina q era um pouco longe do dormitorio das garotas e bem grande por sinal. (mais ou menos assim)

~~ VC OFF ~~ NARRADOR ON ~~

Quando vcs chegan lá vc avista os meninos mas se senta com as meninas.
Vc estava na fila para pegar suco e alguem vem e tapa seus olhos por trás.
xxx - adivinha qm é! - diz com as maos no seus olhos e falando com uma voz de pato donald.
VC - Passa a mao pela mao da pessoa - hmm.. eu acho q é o Logan!.
xxx - como vc sabia? - sorrindo pra vc
VC - ahh eu chutei - sorri de volta
Logan - sei. - ri - mas e ai durmiu bem?
VC - Durmi e vc?
Logan - podia ter durmido mais, mas e as colegas de quarto?
VC - São malucas, mas muito legais.
Logan -  e sao bonitas? - pergunta com um sorriso safado
VC - Nao sei me diz vc, sao aquelas - vc diz apontando para a mesa de vcs
Logan - olha e depois vira pra vc de volta com um risinho no rosto - gatasss
VC - ri.
Logan - Vamos conhecer a cidade hj? é segunda e as aulas só começam semana q vem - ele diz ja te convencendo.
VC - Nao sei.. pode ser! mas tem q ser mais tarde e as meninas tem q ir tbm. - vc fala e termina com um sorriso.
Logan - td bem, passo pegar vcs q hras?
VC - Acho q lá pelas 8hras - sorri
Logan - entao táh, até de noite -  te da um beijinho na bochecha e sai.
Vc - vc fica vermelha e volta pra mesa.

Vcs terminam o café e voltam para o quarto, ficam lá por um tempo até dar a hra do segundo turno para conhecer a universidade.

~~ NARRADOR OFF ~~ VC ON ~~

Nós conhecemos metade da universidade e eu ja estou cansada, é mto grande e mto linda. Paramos na area de lazer para descansar um pouco e ouvir sobre as regras da area de lazer.



reparei nas piscinas, depois vi um pessoal jogando tenis e depois vi a quadra de futebol.




Mas o q mais me chamou a atençao foi quando vi a quadra de basquete e tinha um pessoal jogando, um time com camisa e outro time sem. Quando olho para um garoto do time sem camisa, indentifiquei, era quele gato do carro legal, o Justin.
Nossa babei, ele tem um tanquinho lindo. 

(ignorem o cell e o local ai atras dele faz de conta q ele ta na quadra)

Fiquei paralisada olhando ele jogar, q nem prestei atençao nas regras para serem usadas as quadras e as piscinas. Eu nao estava ouvindo nada só encarando o Justin e suas lindas curvinha no abdômen dele.

xxx - SN, SN, acorda, vc ta durmindo éh?
EU - Que? Hã? nada, é q eu me distrai, desculpa  - olhando pra quadra rapidamente e voltando a olhar para a pessoa q havia te chamado.
Sofia - entao vamos, anda! - ele disse me puxando.

Olhei pra quadra novamente e o Justin olhou pra mim tbm e me mandou um tchauzinho, q eu retribui apenas com um sorriso.



~~  VC OFF ~~ NARRADOR ON ~~

Vcs chegan no quarto, já era 18hras e vcs vao se arrumar p saircom os meninos.

VC:


Larissa:


Sofia:

Depis de uns 15min alguem bate na porta e a Larissa corre abrir, quando ela abre...




______________________________________________________________________________




CONTINUA....... BJOS 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário