quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cap. 4 - Oath



Capitulo 4 - Oath


       ~~ Larissa ON ~~

   Quando ouvimos a campainha tocar as meninas correram para o banheiro para terminarem a maquiagem e eu corri para abri a porta.
   Quando eu abri a porta eu fiquei meio lesada, olhei da ponta de seus sapatenis de marca até seus mais perfeitos olhos azuis.

                                          

Logan - Oi - ele sorri sedutoramente
Eu - O-o-oi - eu falei meio gaguejando
Logan - Vcs estao prontas? - ele falo meio olhando p dentro do nosso quarto
Eu - estamos quase, falta só algumas coisinhas. Entra, fica avontade - eu disse dando espaço para ele entrar.
Logan - olhando para td quarto - Com licença...
Eu - vou ver se as meninas terminaram, já volto. fica a vontade
Logan - Ok, obrigado.

( o designer dos quartos eram mais ou menos assim)
 (e o banheiro)

 // No banheiro //

Eu - (SN) como vc n avisa q o garoto q ia vim buscar a gnt era tao gato? Eu quase desmaiei quando abri a porta! - eu terminei de falar sorrindo
(SN) - ri - desculpa nao sabia q precisava avisar. Ele é lindo mesmo néh - fala meio cochichando.
Sofia - Aff vcs estao me torturanto... eu vo la ve ele agora! - ela fala o "agora" mais forte e ameaça sair correndo mas eu e a (SN) seguramos ele.
(SN) e eu - Não! - nós rimos

depois de uns 3min nós saimos do banheiro e a SN sai na frente para abraçar o Logan.

~~ Narrado ON ~~                  

   Logan - Oi. - te afasta um pouquinho e te olha - Tá bonita - sorri
   VC - Obrigada - sorri - Essas sao minhas amigas, Sofia - aponta p Sofia - e essa é a Larissa, imagino q vc ja devem ter se conhecido - vc aponta p Larissa.
   Sofia - Oi
   Larissa - Mais ou menos - ela diz meio perdida
   Logan - Prazer conhece-las - ele fala dando um beijinho no rosto de cada uma.

                    Ele se afasta e diz


     Logan - Vamos? Os meninos estao lá fora nos esperando com os carros.

     Vcs - Vamos - vcs pegan as carteiras e os celulares, colocam no bolso mesmo e saem.


  ~~ Logan ON ~~

     Nossa que gatas q sao as novas amigas da (SN), quase babei quando a loira, a Larissa, abriu a porta e a Sofia, nss q ruivinha mais gata, os meninos vao gostar tenho certeza.
                        


CONTINUA...

_______________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário