quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cap. 5 - Oath



   Capitulo 5 - Oath



   ~~ Vc ON ~~


   Nós fomos até lá fora, era literalmente lá fora, tivemos q pular o muro, o q nao foi problema estavamos de tenis e o Logan nos ajudou.
   Nós chegamos nos carros e estavam todos os meni os lá. Fomos chegando mais perto e os meninos nos avistaram e logo veem nos comprimentar. Eu apresento as  meninas a eles e os mesmos nos apresentam a Caitlin, ela é irmã do Chris. Admito q fiquei meio insegura, ela é muito bonita.
    Foi uma confusao para saber qm ia em qla carro, nós estavamos em 9 pessoas e tinha 2 carros, acabou indo eu, o Logan, o Justin e a Caitlin em um carro e a Sofia, a Larissa, o Chris, o Ryan e o Chaz no outro.
    Percorremos 5 das avenidas principais, depois paramos o carro e fomos andando até uma lanchonete ali perto, era com estilo dos anos 60, muito legal.

             

Eu sentei entre o Justin e o Logan, a Larissa sentou perto da Caitlin e do Chris e a Sofia perto do Chaz e do Ryan.
Foi uma confusao, e muito divertido, demos muitas risadas e claro rolou um clima entre os casais: Larissa e Chris; Sofia e Chaz; Caitlin e Ryan; eu o Justin e o Logan ficamos sem graça claro.
Depois fomos para uma sorveteria e lá rolou beijo entra os casais e eu e os 2 meninos q sobraram, saimos da mesa e fomos lá pra fora.

Uns 5min depois ele saem com a conta já paga e seguimos para os carros. Chegando na universidade os meninos nos levaram até nossos quartos e depois eles foram para o deles.


Sofia - Meu Deus... eu vou morrer, o Chaz é tipo mtoo lindo e mtoo fofo - ela diz se jogando em sua cama e tacando a cara na almofada.
Larissa - Eu concordo vi o jeito q ele olhava pra vc... mas o Chris é mto mais lindo e fofo - ela diz se jogando pra tras e caindo na cama.
Sofia - Serio!!! Ai ñ acredito, acho q to gostando dele - ela  diz pulando e se sentando na cama.
Larissa - Ahan..... eu acho q eu tbm to gostando do Chris.
Eu - Ai Meu Deus digo eu, vo ter que ouvir vcs duas falando de como vcs estao apaixonadas, e blá-blá-blá.
Larissa - Aahh nem vem q eu vi o jeito que vc olho pro Justin quando a gnt chegou, ficou mó nervosa quando sentou do lado dele na lanchonete.
Sofia - Serio, eu reparei ela fazendo o mesmo só q com o Logan - ela diz pulando para a cama da Larissa.
Larissa - Hmm, qla vc táh afim em (SN)? - ela me pergunta provocando
Eu - nd a ver, eu nao tô afim de nenhum deles táh, nao é assim, só pq o Justin é lindo e tem um sorriso maravilhoso e verdadeiro, ou pq o Logan tem aquele seu jeito cavalheiro e tem os olhos da verdade... - eu dissse as caracteristicas deles quase me derretendo.
Sofia - Iihh... será que é possivel ela táh apaixonada pelos dois? Vê se pode Larissa!!! - ela disse me colocando em 3º pessoa, como se eu n estivesse lá.
Larissa - Será??? se for entao ela nao pd reclamar da gnt pq ela tbm ta xonada - ela falou igual a Sofia
Eu - Ei gnt eu estou bem aki viu - eu disse acenando pra elas - e eu nao estou apaixonada OK - eu terminei de falar e me coloquei de baixo das cobertas
Elas - Tá sim, táh sim - elas falavam mei alegrinhas.
Eu - nao estou, e amanha a gnt conversa - eu falei desligando o meu abajur.
Sofia - Tá bom. Boa noite e sonhe com os anjinhos... ou melhor sonhe com o Logan - ela fala rindo
Larissa - Ou será q vai sonhar com o Justin? - ela diz continuando a frase da Sofia e caindo na risada em seguida.
Eu - jogo uma almofada nas duas - Calem a boca.
Elas continuam rindo por um tempo, e depois paira um silencio... Ufa elas tinham durmido.


Continua..... :*

________________________________________________________________________________









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário