quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cap.2 - Oath


Capitulo 2 - Oath


      ~~ VC ON ~~
  Nossa ele é bem divertido e diferente, descobri varias coisas tipo ele também é nascido de um bombox, está indo para a mesma universidade q eu, mas ele vai cursar arquitetura com os amigos, seus melhores amigos são Chaz, Chris, Ryan e Justin.  Ele é americano, mas estava no Brasil visitando seus pais q agora moram lá. E que esta voltando depois de 1 ano para cursar uma universidade. E seus amigos são loucos, lindos e estão o esperando lá no aeroporto de Stratford. E ele me disse que vai adorar para fazer um tur. pela cidade dele e de seus amigos.
Já são 23:15p.m. e acabamos de pousar, cara um dia inteirinho sentada cansa mto.
~~ VC OFF ~~
~~NARRADOR ON ~~
   Vcs descem e vão para o saguão principal, Vcs estão andando e conversando quando de repente  alguém pula nas costas de Logan . Vcs dois se assustam e começam a dar risada.
Xxx – e ai cara quanto tempo – fazem um toque louco com a mão e se abraçam
Logan – pois é que saudades mano – sorrindo
Xxx – ae quem é a linda garota ai? – refere-se à vc
Logan – Ah essa aqui é a (SN), eu a conheci no aeroporto de SP, ela vai estudar na mesma universidade q a gente – olha p vc e sorri – e (SN) esse aqui é meu amigo o Chaz.
Chaz – é um prazer te conhecer SN. Vai ser um prazer ter uma brasileira como vc lá na nossa universidade – te olhando de cima a baixo.
VC – ri – Obrigada, e é um prazer te conhecer também – sorri.
( Detalhe vcs estão falando em inglês tah vc é fluente )
Logan – Cadê o resto do povo?
Chaz – estão no carro nos esperando.
Seu celular toca
~~Narrador off~~  ~~ Vc  on~~
VC – Alô? – estava como desconhecido
Xxx – Oi filha sou eu mamãe – com voz de alegre do outro lado
VC – Ah, oi mãe, tudo bem?
SM – Com saudades de vc, mas estou bem e vc chegou bem?
VC – Cheguei, desculpa mãe, mas eu estou meio cansada posso te ligar amanha?
SM – Pode filha, um beijo te amo durma bem.
VC – Obrigada, tbm t amo, tchau – desliga o cel.
Vc olha pros garotos e fala:
VC - minha mãe.
~~ VC OFF~~  ~~ NARRADOR ON~~
Eles ficam quietos por pouco tempo.
Logan – Mas então Chaz tem como a SN pegar carona com a gente?
Chaz – Tem a gente veio com dois carros, bora lá – fazendo gestos.
   Pegam as malas e vão, chegando lá vc fica de cara tem um garoto mto lindo encostado em um carro mto legal.

  

VC – Quem é aquela perfeição? – fala abrindo a boca :o

Logan - é meu amigo – com voz de reprovação
VC – Awn táh com ciúmes – começando a fazer cocegas nele
Logan – não to não, para – dando risada das cocegas.
VC – Tah sim – rindo dele 



  Vcs são separados pelos meninos pulando e abraçando o Logan, vc sai um pouco de perto, fica observando o furdunço.
~~ NARRADOR OFF~~  ~~ LOGAN ON ~~
Acho que esqueci de falar p ela o quanto eu ódio cocegas, eu não estava com ciúmes, só sei lá com receio eu acho. Meus pensamentos foram interrompidos pelo bando de animais q são meus amigos.
Chris - E ae cara inda bem que vc voltou p fazer a faculdade – meio gritando
Logan - inda bem mesmo Chris – sorrindo e fazendo o toque estranho deles
Justin – ae neném vai aguentar ficar longe da mamãe? – zoando com ele
Logan – pô cara, quanto tempo – diz abraçando o Justin e logo em seguida fazendo o toque estranho.
Ryan – eae mano? - o puxando para fazer novamente o toque
Logan – fala Ryan quanto tempo – abraço.
  
~~ LOGAN OFF ~~  ~~ NARRADOR ON ~~

 Eles param com o fuzuê e todos viram pra vc e começam a te olhar de cima em baixo (menos o Logan e o Chaz q estavam dando risada da situação)

Logan te apresenta pra tudo mundo e vcs vão direto para a universidade, sem falar nada vcs estavam mto cansados, tanto q vc nem viu quem eram suas colegas de quarto, só no dia seguinte.



________________________________________________________________________


PLEASE, COMENTEM PRECISO SABER O Q VCS ESTAO ACHANDO ................ BJO GATAS     :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário