quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cap. 6 - Oath




Capitulo 6 - Oath


Eram 9hras 07min quando acordei e olhei no relogio, olhei p cama das meninas estavam vazias e arrumadas.
                        
 Me levantei e fui até o banheiro, elas tbm ñ estavam lá. Tomei um banho e depois fui a caminho da cantina, enquanto eu estava andando distraida esbarrei em uma garota - nada simpatica - e derrubei seu celular no chão.
    Xxx - ei idiota olha por onde anda - ela diz arrogantemente
  Eu aganchei e peguei o celular dela e o devolvi
    Eu - Desculpa, eu estava distraida ai... - eu falo tentando me explicar
    Xxx - Nao quero saber o q vc tava fazendo, só sai da minha frente vai! - ela fala me interrompendo e depois me empurrando p lado.
   Quando ela dá as costas eu faço uma careta

    

Fiquei tipo "qm ela pensa q ela é pra falar desse jeito, ô metida a arrogante". Eu me viro e continuo meu percurso, qndo chego lá vou andando pelo salao tentando achar as meninas.

Xxx - Ei (SN), aqui - uma voz grita lá na frente acenando, era a Sofia claro!
Eu aceno e vou em direçao a mesa; estavam os 8 lá, só faltava eu.
Eu - pq vcs nao me acordaram? - eu  perguntei á elas com cara de perdida.
Larissa - È q o Chris e o Chaz enviaram uma msng para nós nos encontrarmos aki, a i a gnt veio.
Sofia - Èh e como vc estava num sono profuso nós decidimos nao te acordar.
Eu olho pra Larissa e ela concorda.
Eu - OK néh. Chega pra lá - faeli pedindo espaço pra ela e ela cedeu.
Logan - Agora q tá tudo resolvido... Bom dia pra vc! - ele diz me zuando e o resto do povo continua
Eu - Tá, tá, mas e ai vcs já comeram? - eu falei parando com a zuaçao.
Justin - Nao eu estava te esperando - sorri - vamos?
Eu - sorri - Obrigada, pelo menos alguem me espera - eu falei me levantando e falando diretamente com as duas.
Sofia - ah o q eu posso fazer se ele te ama!

~~ Narrado ON~~


Vc ficou vermelha quando ela disse isso, deu as costas e saiu acompanhada do Justin. Enquanto Justin e vc estavam na fila, ele vem e sussurra no seu ouvido.
Justin - Relaxa ela só estava te zuando, nao precisa ficar assim - ele diz colocando seu cabelo p trás da sua orelha.
Vc - assim como? - vc pergunta meio arrepiada com o toque dele.
Justin - assim, envergonhada ou com medo de alguma coisa, somos apenas amigos - ele diz se apoiando no balcão e olhando pro seus olhos.
Vc - Eu sei.. - eu falei  meio mucha, ele me fez eu me sentir meio mal.


~~ Vc ON ~~


Voltamos para a mesa e eu fiquei o café da manha inteiro só pensando no que o Justin falou, como assim " só amigos"? Eu pensei q ele gostava um pouco de mim, mas o q parece é q ele nem me percebeu direito, o q eu nao entendo pq flagrei ele olhando varias vezes para mim, o q me fazia questionar mais ainda o "apenas amigos".
Depois fomos do café fomos para o quarto, ficamos por um tempo lá, as meninas marcaram cabeleireiro e manicure para elas no domingo e depois elas saíram  Elas me chamaram mais eu preferi ficar.

Depois de um tempo eu liguei pro Logan...

______________________________________________________________________________

Continua.... comentem se estao gostando, please, Bjos :*

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário