domingo, 8 de setembro de 2013

Cap. 11 - Oath





Capitulo 11 - Oath


    E logo em seguida vcs foram para a pista de skate
Os meninos ficaram para trás pq eles pararam num mini mercado q a gnt passou em frente para comprar chips, chocolate, coca e chiclets pra nós depois.

~~ Vc ON~~

Nós fomos andando e rindo de nossas palhaçadas até chegarmos nas rampas de skates:

Nós sentamos em um banco para esperar os meninos, e chega 4 meninos gatos 
Henrique Guilherme: 
Harry: James:


Xxx - oi
Vcs - oi
Xxx - Meu nome é Guilherme, e esses são Henrique, Harry e James - ele fala os apresentando.
Caitlin - Prazer, eu sou a Caitlin, e essas são Sofia, (SN), e Larissa - ela falo nossos nomes pra eles
Sofia - mais e ai o q vcs qrem?
Eu - Sofia - chamando a atençao dela, ela tinha sido meio grossa.
Guilherme - n td bem, é q na vdd nós vimos vcs vindo e achamos vcs mto lindas e viemos falar com vcs.
Caitlin - hmm e vcs sabem andar de skate? - ela fala olhando pro James.
James - nós sabemos e vcs? - respondendo ela.
Caitlin - Olha elas eu não sei mas eu sou a melhor - fala e dá uma risadinha.
Eu - é nada, vc nem consegue se equilibrar - falei denunciando ela.
Caitlin - Shhhi fica quieta, nojenta - olhando p mim e dando risada.
Nós demos risadas.
James - Eu te ensino vem - ele a puxa.
Guilherme -  E vcs tres sabem?
Larissa - Nós sabemos!
Henrique- então vamos - fala puxando a Sofia e o Harry faz a mesma coisa com a Larissa.
Guilherme - Quer ir? - ele pergunta pra mim
Eu - Andar de skate? A acho q ñ torci meu pé vindo pra cá - eu menti pra n ter que ir e provavelmente arrumar confusão depois. Mas n adiantou ele sentou do meu lado.
Guilherme - Entao... (SN) quer dizer (significado do seu nome) Néh?
Eu - Aham, acertou. È bom com significados?
Guilherme - ri- É eu lia um site de significados de nomes quando menor - sorri pra mim - Ridiculo néh!
Eu - Não, na vdd interessante - eu falo virando de frente pra ele, para conversamos.
Guilherme - Serio?
Eu - Aham - nós ficamos nos encarando.
Guilherme - Vc é mto linda sabia?
Eu - ri e abaixei a cabeça. - Brigada
Guilherme - não tem q agradecer a verdade

Eu fiquei envergonhada e olhei pras meninas estavam todas com os meninos la na rampa, eles eram bem legais. Nós continuamos conversando.

~~ Vc OFF ~~ Chaz ON ~~


Nós nos separamos das meninas no meio do caminho pra comprar algumas coisas pra comermos mais tarde. Entramos em um mercadinho e havia 3 garotas mto lindas lá dentro. Elas estavam na seção Light, e claro EU fui o cobaia pra ir falar com elas.

Eu - Oi...
Elas - Oi - soriem
Eu - Desculpa incomodar, mas eu e meus amigos - aponta pra eles e eles dão tchauzinho e elas sorriem p eles - achamos vcs mto lindas e qriamos o telefones de vcs.
Xxx - Ela fala sorrindo e grossa - Não mesmo - acho q ela q liderava o grupinho pq assim q ela falou ela deu as costas e saiu e as outras fizeram a mesma coisa.
Logan - Vishh hein q fora - ele falou quando eu estava voltando em direção a eles, e tdos estavam segurando as risadas.
Eu - Ah cala a boca. É q ela me acharam mto lindo pra ela e suas amigas.
Justin - È... vdd... vc é mto lindo - fala caçoando de mim e todos começam a dar risada.

Nós terminamos de comprar as coisas q as meninas pediram e fomos embora.

~~ Chaz OFF ~~ Narrador ON ~~ 



Os meninos saem do mercado e seguem para a pista de skate e quando chegam lá não veem uma coisa mto legal.
A Caitlin, a Larissa e a Sofia estavam sentadas no topo da rampa e o Henrique tava com o braço em volta da Sofia, e o James e o Harry estavam fazendo manobras.

 Vc estava sentada no banco e o Guilherme estava passando a mão no seu rosto e depois colocou uma mecha do seu cabelo atras de sua orelha.

O Chaz ficou bravo e foi tirar satisfação. 

Chaz - Ae cara desencosta dela! - irritado.
Henrique - Quem vc pensa q é pra fala assim cmgo?
Chaz - Sou o amigo dela - levanta a Sofia e a braça de lado.
Sofia - Chaz calma a gnt só estava vendo a manobra do James e do Harry - (assim q o Chaz a levantou o James e o Harry desceram do skate e vieram ver o q tava acontecendo)- ela fala saindo do abraço dele e tendo explicar
Chaz - q nada ele tava quase te agarrando ai! - fala irritado
Sofia - Ah e vc acha e eu ia deixar ele fazer isso?
Chaz - Não eu sei q não - fala se acalmando.
Sofia - Então!
Henrique - Ai Sofia tô indo! - fala pegando o skate no chão
Sofia - Ok tchau.

A Sofia e o Chaz ficaram discutindo lá e o Justin havia feito a mesma coisa q o Chaz, mas ele não quis nem saber, já chegou pegando na blusa do Guilherme qrendo satisfaçao, mas ele nem ouviu, ja meteu um soco no nariz do Guilherme e começou uma briga danada. até vc entrar no meio gritando

Vc - Ow, ow. Vamo para! Já chega néh. - falou entrando no meio e abrindo os braços e afastando os dois. Os dois estavam com o nariz sangrando.
Guilherme - Tá, mais não vai acabar assim não - ele fala apontando pro Justin e depois se virando e pegando sua mochila e seu skate. - Tchau (SN), me liga.
Vc - Ok, tchau - vira pro Justin - Vc tá louco?
Justin - Aahh. Agora eu q to errado? - ele falou inconformado.
Vc - Mas é claro!
Justin - Fala serio (SN) esse muleke tava quase te beijando - ele fica nervoso
Vc - N, ñ tava. Nós estavamos apenas conversando.
Justin - Mente pra outro, eu vi - tentando limpar o sangue.
Vc - E outra, e se eu o beija-se, o q vc tem a ver com isso?
Justin - o mesmo q vc teve a ver entre eu e a garçonete.
Vc - Aff, esquece.

Vcs discutem mais um pouco e voltam para a universidade, o nariz do Justin ainda sangrava, então vc foi com ele até a cantina pra ajuda-lo a limpar o sangue do rosto dele.

~~ Narrador OFF ~~ Vc ON ~~


   Vc - Nss, mais vc apanhou feio hein! - eu falei indo até a pia pegar um pano molhado
   Justin - fala isso pq nao viu o quanto eu bati nele.
   Vc - tanto faz, mas dá proxima vez tenta não sangrar tá - eu falo me ajoelhando no chão enfrente ele e esticando meu braço pra limpar seu rosto.
   Justin - abaixa meu braço lentamente e chega mais perto de mim - por vc, até morro.

   Nós já estavamos assim...



_________________________________________________________________________________
 CONTINUA..... COMENTEM, BJOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário