segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cap. 8 - Oath




Capitulo 8 - Oath


   Vcs vão até a moto e depois para a universidade.
 
   Quando vcs chegam eram 16:48, ele te leva até o hall 2 onde ficava seu quarto e se despediu te dando um beijo no canto da boca. Vc chega no quarto e as meninas estao lá tbm.

     Larissa - Nss onde vc tava? - pergunta assim q vc coloca os pes p dentro do quarto
     Sofia - E com quem? - pergunta vindo p sala (ela tava no banheiro)
    Vc - Isso é um interrogatorio é? - fala brincando, vc tava de bom humor.
    Sofia - e se for em? Táh escondendo alguma coisa?
    Larissa - È fala logo!
    Vc - Tava na biblioteca, precisava de uns livros pro curso e um pra passar o tempo, só isso.
    Sofia - E como vc foi até lá?
    Vc - fui de moto com o Logan.
    Sofia - Hmm e o q rolou?
    Vc - Nada n sou vc.
    Larissa - Vish , vish!!!
    A Sofia mostra a lingua p vc.
    Vc - Quer dizer, além do meu sorvete no nariz dele agora no final. - fala abrindo um sorriso enorme no final
    Larissa - Então é pelo Logan q vc ta apaixonada!
    Sofia - hmmh
    Vc - Nada a ver ele é só um amigo.
    Larissa - Sei...
    Sofia - Entao vc esta nos dizendo q entre vc e aquele gostoso do Logan nao rolou nada! Nem um climinha?
    Vc - Não Sofia não rolou nada entre a gnt, só amizade!
    Larissa - Então táh néh! - ela fala batendo uma palma e acabando com o assunto - Que livro é esse q vc comprou pra passar o tempo?
    Vc - Entre o Agora e o Nunca.
    Sofia - Não brinca eu to querendo lê esse livro faz tempo!
    Vc - Èh mas, eu só vou te emprestar depois q eu ler!
    Sofia - Então é bom vc começar a ler hj mesmo!
    Vc - È tava nos meus planos
    Sofia - Tava ñ, táh. Vai pro banho vai - ela fala te levando até o meio do banheiro
    Vc - E vcs vão aonde? - pergunta voltando até a porta do banheiro e encostando no batente da mesma.
    Sofia - Nós vamos sair com os meninos!
    Vc - e vao aonde?
    Sofia - Nós vamos ao cinema assistir cidade dos Ossos.
    Vc - hmm e vao fazer o q lá? - pergunta maliciando
    Larissa - Nem te conto - ela fala fazendo vc e a Sofia darem risada
    Vc - Entao tá bom filme e se comportem - vc fala adentrando ao banheiro e fechando a porta.

    Depois q vc saiu as meninas já n estavam mais lá e vc decidi colocar seu pijama.

               


Vc deita na cama e começa a pensar.

~ Narrador OFF ~~ Vc ON ~~

  

     Eu até acho q rolou alguma coisa entre eu e o Logan, sei lá ele é tão besta, mas ao mesmo tempo lindo, fofo e romantico, e meu Deus quando eu estava andando de moto eu consegui sentir seu "tanquinho", cara é perfeito.
     E o beijo q ele me deu agora pouco, quase morri, o perfume dele é maravilhoso e seus olhos entao... vish sao perfeitos.
     Calma (SN) se controla vc não pode nem pensar nisso faz 3 dias q vcs se conhecem e vc nunca foi de pirar assim, principalmente por causa de um garoto!

     Eu estava falando comigo mesmo. Eu me acalmei, peguei meu livro e comecei a ler.

~~ Vc OFF ~~ Logan ON ~~


     Juro essa foi a tarde mais legal q eu já tive, claro eu estava com a garota mais bonita e sexy q eu já conheci, fala serio ela é mto extrovertida e engraçada e tem um sorriso maravilhoso, só nao a levei até a porta do quarto pq sei lá, eu podia nao conseguir me segurar e acabar fazendo uma besteira. kkkk e quando a gnt tava andando de moto, ela tava mto engraçada, ela fazia careta e toda curva ela se segurava mais forte em mim.
     Não isso nao pode ser paixao, eu nunca me apaixonei antes, fala serio eu sou do tipo q olha p todas, e nao do tipo q fica apegado em uma garota só.
     Mas eu acho q nao, bom eu acho, espero q seja só uma atraçao estranha. 

     Eu me virei de lado pra tentar durmir, mas não deu mto certo, peguei o controle da TV e comecei a assistir um filme, eu acho q era Battleship, depois de um tempo o Justin chega e começa a assistir tbm, já era 22:50 e o Chaz ñ tinha chego aindo, entao decidimos ir para nossas camas e durmir.

~~ Logan OFF ~~ Vc ON ~~


      Vc só vê as meninas no dia seguinte, pois elas tinha chegado depois das 23:00.


______________________________________________________________________________

COMENTEM PLEASE..... PRECISO SABE SE VCS ESTAO GOSTANDO.... VALEU BJOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário