terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cap. 9 - Oath




Capitulo 9 - Oath


    Vc só vê as meninas no dia seguinte, pois elas tinham chegado depois das 23:00

   No dia seguinte vcs acordam juntas lá pelas 9:30, vcs se arrumam e descem pro café. Lá vcs se sentam e depois de um tempo os meninos chegam.

   Eles - Bom dia !
   Vcs - Bom dia!
   Chaz - Ae gatas, bora p praia hj?
   Sofia - Claro pq não
   Larissa - Tô dentro!
   Vc - Tá, q horas?
   Chris - A gnt passa pegar vcs daqui a pouco no hall 2.
   Vcs - beleza
   Chaz - Fecho então, falow!
   Vcs - Tchau

   Eles saem e logo mais vcs saem. Vcs demoram um tempo para escolher os biquínis e as roupas.

    Vc:
         

Sofia: 

      

Larissa:

Vcs terminam de se arrumar e saem, os meninos cha estavam esperando vcs. Os meninos foram com o Ryan e nós meninas fomos com a Caitlin, a gnt foi até ouvindo uma musica.

Quando vcs chegan vcs estacionam perto do quiosque 42 - Ilha do mel. A praia era linda]


~~ Narrador OFF ~~ Vc ON~~


Nós chegamos e os meninos foram direto para a agua e nós meninas deitamos na areia pra tomar sol. Depos de um tempo vem os meninos encher nosso saco.

Ryan - As madames vão ficar ai tostando ou vcs vao pra água?
Caitlin - A eu só vou tomar sol hj - ela fala se virando novamente.
Sofia - È acho q eu vou ficar tbm, tô mto branca.
Chaz - Tá nada, vc tá linda, vamo pra água!
Sofia - Ah obrigado, mas pq vc nao fica aqui um pouquinho?
Chaz - È pode ser! - ele fala e depois se joga do lado da Sofia.
Justin - Enquanto vcs discutem eu vo lá comprar agua.- ele fala já dando as costas
Chris - E vc Larissa? Vai nadar?
Larissa - Vou sim!- ela fala esticando os braços para o Chris ajuda-lá a levantar e ele obedeceu.
Logan - olha p mim - (SN)?
Eu - Respondi q sim com um sorriso e me levantei.

A gnt sai correndo em direçao a agua e começamos a brincar de guerrinha de água e depois brincamos de briga de galo, 1° foi eu no ombro do Logan e a Larissa no ombro do Chris, e depois foi a Larissa no meu obro e o Logan no ombro do Chris.
O Chris se afogou de leve ai ele e a Larissa sairam e ficou só eu e o Logan, a gnt ficou brincando e deu pra ver o Justin olhando p nós com ciumes.

Ficamos até as 16:45 e depois fomos tomar yogoberry.

~~ Vc OFF ~~ Narrodor ON ~~


Vcs chegam na sorveteria e se sentam em uma daquelas mesas altas - tiveram q pegar duas pois vcs eram em 9 - e veio uma garçonete (GT) atender vcs.

GT - Boa tarde, já sabem o q vao qrer? - ela fala sorrindo e olhando nd discreto p Justin.
Chris - Eu vou qrer um medio de maça verde com mini marshmallows. E a Larissa vai qrer um medio de morango com gotas de chocolate! Certo? - pergunta p ela
Larissa - sorri - certo 
Chaz - Eu qro um grande natural com jujubas.
Sofia - E eu vou qrer um medio de chá verde com bis.
Ryan - Eu qro um grande simples e a Caitlin quer um pequno com morangos. - sorri p ela
Logan - Eu qro um grande de café com canudinho de chocolates, marshmallows e cobertura de caramelo.
Vc - Nss Logan, vc tava amarrado? - da risada
Logan - Que eu gosto e olha o meu porte - ele fala se levantando da cadeira e fazendo pose de macho.
Vc - ri - Eu vou qrer um medio natural com gotas de chocolate.

Ela repete os pedidos pra ter certeza e se vira pro Justin

GT - E vc gato vai qrer o q? - ela fala tda assanhada mordendo o lábio

Vc vê aquilo e fica super furiosa e responde a garçonete.

Vc - Ô qrida vc tá no meio do seu expediente, ñ pode fazer isso aqui não tá vadia! e ele vai qrer um de uva verde com calda de limao e algumas jujubas! - vc foi bem grossa e não tava nem ai.

Ela olho com cara de bunda p vc, anotou o ultimo pedido e saiu. O Judtin tava olhando p vc com cara de que tinha adorado o q vc fez, e deu uma leve risada do q aconteceu.

Sofia - Ô loko em.. q língua!
Caitlin - Néh!
Vc - Aff, eu nao suporto vadias, e essa ai é bem mais q vadia. Vc viu como ela deu em cima do Justin? Mais um pouco ela abaixava mais o decote da blusa dela.
Larissa - Vdd, mas vc defendeu bem o Justin - ela falou já me zuando
Justin - ri - obrigado (SN), não sei como eu ia dar um fora nela.
Vc - 1° eu defenderia qualquer um aki, e 2° JUSTIN, vc tava torcendo pra q ela te levasse  pra "conhecer a cozinha" lá trás!
Justin - Èh pd ser, mais obrigado msmo assim.
Vc - Táh tanto faz -  vc fala dando de ombros.

Vcs saem da sorveteria ás 18:50 e voltam p universidade. O Justin e o Logan na hora de se despedirem te dão um beijo na bochecha, os dois juntos. Vc fica vermelha, eles viram de costas e saem, vc faz o mesmo.


________________________________________________________________________

                                  CONTINUA BJOS   :*


                                                   





           

  

3 comentários:

  1. ahhhhh adorei!!!!!
    kkkkkkkkk amei essa parte: "Vc: JUSTIN, vc tava torcendo pra q ela te levasse pra "conhecer a cozinha" lá trás!"
    continua logo hein!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha q faze o maximo p vadia lá fika com cara de vadia.....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tinha q faze o maximo p vadia lá fika com cara de vadia.....kkkkkkkkkkkk

      Excluir