domingo, 1 de setembro de 2013

Cap. 7 - Oath




Cap. 7 - Oath


      Depois de um tempo eu ligo pro Logan...
    

     ~~ Ligação ON~~

    SN - Oi, Logan?
   Logan - Sim!
   SN - É a (SN)
   Logan - Eu sei, posso te ajudar em alguma coisa?
   SN - Na verdade pode, sabe aquela biblioteca que nós passamos em frente ontem?
   Logan - Sei, o q q tem?
   SN - È q sei de uns livros q podem me ajudar no curso, e eu gostaria de ir comprar e tem um livro q eu qro mto tambem.
   Logan - Táh mas o q eu tenho haver com isso?
   SN - È q tipo, como eu nao tem carro e nao sei o caminho, gostaria q vc fosse cmgo!
   Logan - Sabia sua interessera!!! - ele fala me fazendo dar risada - Mas tudo bem eu te levo
   SN - Obrigada... Ahh e tem como ser agora?
   Logan - Tem, me encontra no hall 6.
   SN - Táh tchau - desliga o  cell

~~ Ligaçao OFF ~~ Narrador ON ~~


   Vc desliga o celular e se arruma assim:
                  

Vcs se encontram no hall 6 e saem correndo para a garagem da faculdade - lá tinha uma vaga pra cada aluno- onde estava a moto de Logan.

Vcs montam e saem em direçao a biblioteca

~~ Narrador OFF ~~ Vc ON ~~


Enquanto estavamos andando na moto eu segurava apertado no Logan - eu tenho um pouco de medo - e eu conseguia sentir as voltinhas de seu abdomem certamente sarado. Parecia q eu estava nas nuvens, ele ia em alta velocidade e fazendo as curvas longas e suaveis, e quando paravamos nos semafaros ele olha pra tras e dava risada da minha situaçao - ou euestava fazendo um careta ou eu estva o apertando demais.
   Finalmente chegamos , nós descemos e entramos na biblioteca, que por falar ela era enorme.


Ele me levou até o lugar onde ficavam os livros de medicina e depois saiu a procura de seu livro

~~ Vc OFF ~~ Narrador ON ~~


Enquanto vc lia a introdução de um livro o Logan chega
Logan - Beijada por um anjo - ele fala sorrindo.
Vc - o q q tem? 
Logan - Esse é o livro q eu tava procurando, e eu achei.
Vc - ri da cara dele - Nossa esse livro deve descrever meninas, pra vc estar tao feliz.
Logan - Eu nao acredito q vc acha q eu sou assim - ele fala com cara de coitadinho
Vc - Ahh, jura Logan - olhando de lado p ele

Logan - Tá até sou, mas esse livro, esse livro é o melhor livro de romance q ja existe - ele fala empolgado
Vc - Tá parecendo gay!
Logan - olha com cara feia p vc.
Vc - ri da cara dele - ok sorry. Mas se vc já leu pq tava procurando?
Logan - Mas eu nao li!
Vc - Entao como vc sabe que é o melhor livro de romance q existe?
Logan - Eu nao sei, mas tdos q ja leram dizem isso - ele fala com cara de sonso
Vc - ri - Ai eu nao acredito, vc me mata - ri mais
Logan - Para de ri, tá parecendo doida! E o seu livro achou?
Vc - achei é esse aki - mostra p ele

Logan - ele arregala os olhos - Hmm
Vc - ri de novo da cara dele.
Logan - tá rindo do que?
Vc - Nada não. Vamos  - vc fala rindo e o empurrando em direção ao caixa.
( gnt MC é Moça do Caixa)
MC - boa tarde - ela diz sorrindo , ja eram 13:30.
Vcs - Boa tarde - devolvem o sorriso
MC - Vao pagar no carta da biblioteca ou outra forma de pagamento? - ela fala somando o valor dos livros
Logan - Tudo no cartão da loja por favor.
Vc  -de jeito nenhum, n vou deixar vc pagar td. Quanto deu?
MC - R$ 113,10
Logan - Deixa disso no cartão da loja eu tenho 50% de desconto.
Vc - táh, mas eu pago o sorvete!
Logan - no cartao entao - ele diz entregando o cartão pra MC - Mas que sorvete? - ele pergunta pegando o cartão e o colocando em sua carteira
Vc - pega uma das sacolas e puxa o braço do Logan dizendo - Esse!!!

Vcs saem correndo da biblioteca  e chegam em uma sorveteria ali perto, vcs pegam o sorvete e saem andando e conversando.
Logan - sabia que vc é besta!
Vc - Ah é e pq eu sou besta?
Logan - N sei, mas tda a raça feminina é besta!
Vc - Ããh? - vc fala tacando seu sorvete no nariz dele
(finge q o carinha tbm ta com um sorvete)

Logan - tentando se limpar - pq vc fez isso?
Vc - preciso dizer? 
Logan - Vc pode até me sujar mas eu continuo achando q vcs meninas são bestas.
Vc - È eu acho q nós somos bestas por gostarmos de vcs meninos.
Logan - Tá tanto faz - ri e vc também ri

Vcs pegam a moto e voltam para a universidade.

________________________________________________________________________

Continua... comentem se estão gostando... bjos 





2 comentários: