quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cap. 12 - Oath



Capitulo 12 - Oath


   Assim que me ajoelhei em frente ao Justin eu pudi ver o quanto ele é gostoso, antes dele chegar mais perto de mim ele estava largado na cadeira e sua blusa estava marcando as curvinhas de seu abdomem  e seu rosto estava cheio de sangue, mas mesmo assim ele estava incrivelmente sexy.
 (não achei melhor desculpem-me)

    Quando ficamos cara a cara, quase nos beijando me veio a frase dele, q havia me deixado inconformada... o "apenas amigos", e logo me distanciei.

   Justin - Algum problema? - ele me perguntou assim q me afastei
   Eu - Nada não...
   Justin - Então pq vc se afastou? Pensei que vc gostasse de mim!
   Eu - Eu gosto - pensei - Mas apenas como amigos - dei maior valor ao "apenas como amigos"
   Justin - Não entendi? - com cara de duvida
   Eu - Esquece... - falei me levantando e jogando o pano molhado nele e depois saindo
   Justin - (SN) espera! - fala se levantando e vindo atras de mim - È serio (SN) espera! O q eu fiz?
   Eu - Nada Justin, esquece!
   Justin - Me fala
   Eu - Vc quer mesmo saber? - falei soltando meu braço e brava
   Justin  - Obvio, se eu to perguntando!
   Eu - È q eu não entendo Justin - me acalmando - não entendo mesmo!
   Justin - O q? Que eu qria te beijar?
   Eu - irritada novamente - Não Justin..... o q eu não entendo é que antes de ontem mesmo vc falou que nós somos apenas amigos.... e hj vc tenta me beijar.... Não faz sentido - me viro e começo a andar novamente para o meu quarto, deixando o Justin parado, apenas me olhando.

   Cheguei no quarto e as meninas já estavam durmindo, fui ao banheiro fiz minha higienie normal e fui me deitar, demorou para pegar no sono e quando eu consegui pregar os olhos eu recebo uma mensagem.

~~ Mensagens ON ~~

  " Não fica brava comigo, eu sou idiota mesmo. Me encontra amanha na biblioteca da escola que eu prometo que te explico tudo!
   Boa noite linda, durma com os anjinhos.
               Bjos do Justin! "

  " Não vai dar, amanhã nós combinamos de ir jogar volei e depois ir a balada.
                        Bjos da (SN)! "

  " Aff... eu já entendi vc não quer falar comigo por isso.
  Ok então..... Bye..... Justin "

   " Não enche, agora deixa eu durmir.....
                                                                         Boa Noite .... (SN) "


   Bloqueei (acho q é assim q se escreve) meu cell e me virei para durmir, desta vez não demorou muito.


______________________________________________________________________

      Eu sei foi curto esse desculpe, é q eu to em semana de prova não dá pra escrever mas na sexta ou no sabado to postando o proximo...................... Valeu Bjos

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário